domingo, 28 de Abril de 2024  16:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

FC Porto: Iturbe convocado para o jogo de Aveiro.


O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, promoveu várias alterações nos convocados para a deslocação ao EMA. O médio argentino ...

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, promoveu várias alterações nos convocados para a deslocação ao EMA. O médio argentino Iturbe estreia-se numa convocatória para a Liga. Enquanto, o lateral Fucile e o avançado Kléber ficaram de fora opção. O jovem lateral brasileiro Alex Sandro está também de volta às opções. O mesmo sucede com o avançado Walter.

A equipa portista retoma o campeonato depois de ter sido eliminada da Liga dos Campeões. "Quero ver o FC Porto dos últimos tempos, que há três jogos tem evidenciando comportamentos de qualidade. A partir do jogo com o Shakhtar temos demonstrado comportamentos de qualidade. Para o encontro com o Beira-mar, no mínimo, temos de ser iguais aos do último jogo, mas a concretizar as oportunidades de golo", disse Vitor Pereira.

Convocados: Helton e Bracali, Álvaro Pereira, Maicon, Rolando, Mangala, Otamendi e Alex Sandro, João Moutinho, Fernando, Belluschi, Souza e Iturbe, Hulk, Varela, James Rodríguez, Djalma e Walter.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®